Por: Blog do Saber.
São muitas mudanças que ocorreram nos últimos anos ocasionadas pela pandemia da covid-19, do nosso estilo de vida às novas aptidões que precisamos ter nas profissões. E são nessas mudanças que novas tendências surgem em negócios para empreender em 2023.
Como falamos anteriormente, as medidas adotadas pelos governos para diminuir a propagação da covid-19 também refletiu não só no nosso comportamento, mas também nos formatos de negócios. Entre crises, impactos ambientais, discussão sobre saúde física e mental, e muitos outros fatores, acompanhamos o surgimento de diferentes plataformas e modalidades de negócios que impulsionam empregos e a sustentação de muitos profissionais.
Sendo assim, as perspectivas para 2023 indicam também essa continuidade no nosso “novo normal” como prova das mudanças que a sociedade passou nos últimos anos. Mas a questão que fica é: como aproveitar ao máximo o que deve vir por aí?
Dessa maneira, muito do que já vivenciamos em relação à tecnologia deve permanecer em alta em 2023, principalmente, em torno das tecnologias, meio virtual, consciência ambiental, saúde, delivery, educação e infoprodutos.
As redes sociais vêm de um crescimento progressivo nos últimos anos, mas agora trouxeram mais oportunidades para além do relacionamento.
Dito isso, autônomos e microempresários viram seus trabalhos alcançarem mais pessoas, indo além de territórios, por conta das facilidades das redes sociais, independente da plataforma.
Por isso, essa é uma tendência que já faz parte do nosso dia a dia e deve criar mais espaço, novidades e pessoas ao longo dos próximos anos. Isso significa mais oportunidade para quem trabalha como Embaixador(a) da Educação.
Com nossas dicas em marketing e vendas, você tem a possibilidade de aumentar seus ganhos financeiros, seja como renda principal ou extra.
Os serviços de entregas estão cada vez mais populares, independentemente do tipo de produto. Essa tendência é importante para desenvolver diversos outros negócios de compras e vendas (varejo) e foi pontuada pelo SEBRAE no guia de tendências por ser uma importante via de alcance para vendedores e clientes.
Estes cookies são essenciais para suportar a funcionalidade principal do site, como fornecer log-in seguro.
Fornecedores Cookie de terceiros
Esses cookies ajudam a veicular conteúdo publicitário relevante para você.
Provedores Cookie de primeira parte
Esses cookies analisam o uso para otimização de sites.
Provedores Cookie de primeira parte