Você está em Home >

NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Quinta, 20 de Julho de 2017

Por OCESP

span style="font-family: Verdana;">Representando o movimento cooperativista brasileiro, o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, discursou na “Cerimônia de Observância do Dia Internacional do Cooperativismo”, realizada em 14 de julho durante audiência da Organização das Nações Unidas (ONU). Foram cerca de cinco minutos de discurso, em que o dirigente apresentou os resultados obtidos por meio da campanha Dia de Cooperar (Dia C) que, desde 2009, tem transformando realidades e beneficiado mais de 2,5 milhões de pessoas no país.

span style="font-family: Verdana;">Realizado na sede da ONU, em Nova Iorque (EUA), o evento contou com a participação de mais quatro países apresentando suas boas práticas relacionadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS).

A cerimônia, com uma hora e dez minutos de duração, foi transmitida ao vivo e o vídeo está disponível por meio da plataforma de web TV da ONU. O discurso de Márcio Lopes pode ser localizado entre os minutos 41:30 e 52:30.
documento com o texto do discurso na íntegra também está disponível para baixar.
 
Link do vídeo: http://webtv.un.org/search/international-day-of-cooperatives-cooperative-solutions-for-inclusive-development/5507938393001?term=cooperatives#full-text
 
Link do texto completo: http://srvrepositorio.somoscooperativismo.coop.br/arquivos/GERIN/Discurso_Presidente ONU_14072017.pdf

Postado por
Verônica

Tags:




BUSCA




ARQUIVO




CADASTRE-SE

Credicocapec - Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Alta Mogiana 2011-2014 © Todos os Direitos Reservados